PM prende dupla acusada de matar mulher a tiros em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp
Suellen Elvira da Silva, vítima do homicídio
Em uma operação realizada na quarta-feira, dia 06 de março, a Polícia Militar de Ervália
deteve dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um caso de homicídio e roubo ocorrido na noite da última terça-feira, dia 05 de março.

A vítima, identificada como Suellen Elvira da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta em sua residência na Travessa São Geraldo, na Vila São Geraldo, vítima de disparos de arma de fogo e golpes de canivete.

Segundo as autoridades, um dos suspeitos, capturado nesta última operação, é acusado de ter realizado os disparos e de esfaquear a vítima, que veio a óbito no local do crime. O local onde o crime ocorreu é conhecido pela prática de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas

Após o ato, o suspeito teria fugido na garupa de uma motocicleta, que também foi utilizada no roubo de um veículo na localidade da Matinha, na mesma noite.

A motocicleta em questão, uma Honda CG 150, foi recuperada pela PM durante a operação no Povoado dos Godinhos, na zona rural de Ervália.

O proprietário do veículo havia sido rendido e assaltado por dois homens armados, sendo um deles o suspeito agora detido.

A investigação ficará por conta da Polícia Civil de Ervália.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo