PM prende foragido da justiça em Tombos e suspeitos de tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 75ª Cia PM prenderam, nesta quinta-feira (3), um foragido da justiça em Tombos e suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Carangola.

Em Tombos, por volta das 11h, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Vargas Neto, no bairro São Sebastião, militares depararam com C.A.F., de 25 anos, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Ele foi abordado e, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já em Carangola, por volta das 23h, na Rua Doutor Juarez Quintão Hosken, no bairro Chevrand, após denúncia de que uma caminhonete conduzida por um cidadão desconhecido, oriunda da cidade de Divino, acompanhado de J.L.A., de 19 anos, estava em frente a uma residência e lá deixou certa quantidade de drogas, militares localizaram J.B.A., de 59 anos, proprietário da referida casa, juntamente com outros indivíduos. Eles foram abordados, contudo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Os policiais então visualizaram J.L.A., que ao perceber a presença dos militares evadiu pelos fundos da residência e dispensou um invólucro plástico em meio a vegetação do local, mas acabou abordado. Ao verificarem o objeto dispensado, foram localizados dois papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, cinco pedras de crack e ainda R$ 283,00 em moeda corrente. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem por tráfico de drogas e ao proprietário da residência por associação para o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo