PM prende foragido da justiça, traficante de drogas e ladrões em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Ubá prendeu quatro indivíduos envolvidos em delitos na cidade.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ

, na sexta-feira (14) a PM deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem no bairro Peluso. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

No sábado (15), durante patrulhamento pelo bairro Primavera, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado, sendo encontrado com o mesmo certa quantia em dinheiro, 25 pinos de cocaína, uma bucha de cocaína, três buchas de maconha, três pedras de crack, uma balança de precisão, um celular e material para embalo de drogas. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPJ.

Já nesse domingo (15), policiais deslocaram até uma residência na região central de Ubá, onde denúncia dava conta de que infratores estariam praticando um furto. No local, foram abordados dois meliantes no interior de um imóvel. Os autores foram presos e o material que estava sendo levado foi recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo