PM prende foragidos da Justiça em Ubá e SSVA, além de traficante em Rio Pomba

Foto: Guia Muriaé
Ainda nessa segunda-feira (4), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois foragidos da Justiça, nas cidades de Ubá e São Sebastião da Vargem Alegre, além de um traficante de drogas no município de Rio Pomba.

Em Ubá, durante patrulhamento pela Avenida dos Franciscanos, no bairro São Sebastião, militares abordaram um indivíduo. Ao efetuar a consulta do seu nome no sistema informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 41 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária.

Em São Sebastião da Vargem Alegre, durante a realização de operação “Batida Policial” na Praça José H. de Almeida, policiais abordaram um cidadão. Em consulta no sistema informatizado, foi constatado haver um mandado de prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 36 anos, foi preso e conduzido até a DPJ.

Já em Rio Pomba, durante operação “Batida Policial” na Luiza Alvim, uma guarnição deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, ao perceber que seria abordado, o suspeito evadiu correndo, sendo perseguido pelos militares que lograram êxito em alcançá-lo e contê-lo. Com ele foram encontrados cinco tabletes de maconha. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

Em outras ocorrências de destaque ontem, militares do 21º BPM apreenderam armas de fogo em Ubá e Recreiomilitares do 21º BPM apreenderam armas de fogo em Ubá e Recreio. Duas pessoas foram presas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre