PM prende homem que agrediu esposa e jovens com pistola em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse final de semana, a Polícia Militar prendeu um homem por agressão e dois jovens por porte ilegal de arma de fogo em Piraúba.

No sábado, (4), por volta das 7h, militares compareceram à Rua Prefeito José Xavier Vieira, no bairro João Gonçalves da Neiva, onde a vítima relatou que teve uma discussão com seu marido, que em seguida ele a agrediu com um soco na cabeça e tentou lhe enforcar. Após o fato, ele pegou o filho do casal e saiu da casa. Foi realizado rastreamento e a equipe da polícia foi até na residência da genitora do autor, contudo ele não foi localizado. Passado alguns instantes, a PM recebeu nova ligação via 190 da vítima informando que seu marido tinha retornado e lhe ameaçou de morte. De imediato, PMs retornaram ao local e abordaram o autor, que disse que somente pegou sua companheira pelo pescoço, negou ter dado soco, mas confirmou a ameaça de morte. O autor foi conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

Já no domingo (5), por volta das 21h30, a PM recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e que ele estava em uma caminhonete Volkswagen Saveiro, cor prata. De imediato, foi iniciado rastreamento e o veículo foi localizado na Rua Opema, no Centro. Os ocupantes do veículo, os autores G.M.A., 23 anos, e G.A.M.S., 24 anos, foram submetidos à busca pessoal e, com eles, foi apreendida uma pistola bereta, carregada com quatro munições, além de uma chave micha (utilizada em furto de veículos). Diante dos fatos, os autores foram presos e os materiais foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo