PM prende jovem por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito em Ponte Nova; mãe é detida por desacato

A ação ocorreu por volta das 15h26, durante patrulhamento da equipe do Tático Móvel com foco na prevenção de homicídios e repressão ao tráfico de drogas. Os militares estavam na Avenida João Mairink quando o suspeito, ao notar a presença policial, tentou fugir correndo por um terreno entre residências.
Após perseguição e diligências, o indivíduo foi alcançado e preso. Com ele e na casa onde reside, os policiais localizaram uma espingarda calibre .12, diversas munições de calibres variados, grande quantidade de drogas, materiais para preparo e venda de entorpecentes, além de uma ferramenta usada para furtos de veículos.
Durante a ação, a mãe do suspeito demonstrou insatisfação com a prisão do filho e desacatou a equipe policial, sendo também conduzida à delegacia.
Materiais apreendidos:
01 espingarda calibre .12 (CBC);
03 munições calibre .12 (balotes) intactas;
04 munições calibre .32 intactas;
01 munição calibre .38 intacta;
01 pedra bruta de crack (equivalente a cerca de 250 pedras);
01 tablete de maconha;
04 buchas de maconha;
01 balança de precisão;
Tesouras, embalagens plásticas e eppendorfs vazios;
01 “micha” usada em furtos de veículos;
01 aparelho celular;
R$ 10,00 em dinheiro.
Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça seu compromisso com o enfrentamento ao crime e à violência na região.
Fonte: Guia Muriaé