PM prende mulher por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 35 anos foi presa, na noite dessa terça-feira (31), por tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 19h30, após denúncias de tráfico de drogas, militares compareceram à Praça Newton Carneiro, no bairro Laurindo de Castro, e abordaram a autora M.A.A.

A denúncia dava conta que uma mulher, em uma motocicleta vermelha, teria parado às margens da rodovia e teria apanhando uma sacola que estava em uma moita.

No local do fato, a autora visualizou a viatura da Polícia Militar e empreendeu fuga com a motocicleta, transitando pela contramão de direção da via, até que perdeu o controle do veículo e caiu ao solo.

A autora foi submetida à busca pessoal e, em seus pertences, foi localizada certa quantia de drogas, que a autora relatou estar levando para o município de Juiz de Fora.

Após novas denúncias, militares da cidade de Visconde do Rio Branco se deslocaram até residência da autora. No local, os dois filhos da autora foram encontrados sem acompanhamento e, ainda, após buscas no imóvel, foram localizadas mais drogas.

Ao todo, foram apreendidos com a autora: um cubo de maconha de tamanho médio e uma bucha da droga; uma pedra de crack tamanho médio; três pedras de cocaína de tamanho grande embalados em um único recipiente e um papelote da substância; cinco aparelhos celulares; uma motocicleta Honda CB 300R; a quantia de $ 39,00 em moeda corrente.

Foi também denunciado que o suspeito M.F.S., 35 anos, vizinho da autora, seria fornecedor das drogas para comercialização.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Polícia. As crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo