PM prende quatro pessoas e apreende 67 pedras de crack em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Fervedouro prendeu, no sábado (19), quatro pessoas, sendo três suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 11h, após diversas denúncias anônimas dando conta de que N.F.S., 29 anos, estaria guardando entorpecentes para L.F.M., 23 anos, sendo este já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e roubos. Segundo as denúncias, L.F.M. estaria colocando H.L.S.N., 18 anos, e um adolescente para venderem drogas na cidade, sendo o jovem já possui passagem por tráfico de drogas.

Diante das denúncias, militares fizeram contato na Rua Bela Vista, no Centro, com a mulher que estaria guardando as drogas. No local, foi realizada uma varredura e localizada, em meio a um monte de brita, uma pedra bruta de crack e uma sacola, contendo em seu interior 67 pedras de crack prontas para o comércio. Ainda foi encontrada no imóvel uma balança de precisão com resquícios de drogas.

Questionada, a mulher relatou que L.F.M. teria alugado dois cômodos da casa pelo valor de R$ 100,00 e que constatemente vinha ao local, inclusive no dia anterior fez contato com H.L.S.N., que lhe entregou dinheiro das vendas pegou mais drogas para vender. Ela foi presa em flagrante.

A PM então procedeu a Rua Maria Augusta para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavro de L.F.M., contudo ele não estava mais residindo no local. Após levantamentos, a PM recebeu informações de que o mesmo estava morando no Ribeirão do Jorge, na zona rural de Fervedouro. Durante deslocamento, depararam com L.F.M. na garupa de uma motocicleta Honda CB 500, cor vermelha, que era conduzida por W.R.S., 20 anos. Após perseguição, eles foram abordados e presos, sendo W.R.S. detido por direção perigosa.

Durante o rastreamento, a PM ainda localizou duas motocicletas sem placas e com os chassis raspados, sendo que os condutores ao perceberam a aproximação das guarnições policiais evadiram deixando os veículos para trás, tomando rumo ignorado. As motos foram removidas pelo pátio credenciado. Em retorno a área urbana, uma equipe policial logrou êxito em localizar H.L.S.N. na porta da Escola Estadual Joaquim Bartolomeu Pedrosa.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde foram apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo