Mulher é assassinada na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 34 anos foi assassinada, na noite dessa sexta-feira (18), no Córrego dos Vianas, zona rural de Divino. O marido dela, de 34 anos, também sofreu uma tentativa de homicídio.


Por volta das 22h30, o homem chegava na sua propriedade e deparou com a porteira aberta. Ele passou com sua motocicleta e fechou a porteira com cadeado.

Em seguida, estacionou o veículo na garagem e entrou no imóvel pela porta dos fundos, seguindo em direção a cozinha, onde foi surpreendido por um indivíduo não identificado, que estava escondido atrás da geladeira.

De posse de um revólver, ele abriu fogo em direção ao homem, mas errou todos os disparos. Os dois entraram em luta corporal e o criminoso desferiu várias coronhadas na cabeça do homem.

Por fim, o bandido saiu correndo do local e evadiu em uma motocicleta que havia escondido na propriedade.

No interior do imóvel o homem deparou com o corpo de sua companheira, Maria do Carmo Domingos da SIlva, caído no sofá da sala, em meio a muito sangue.

Enfermeiros do Pronto Atendimento (PAM) compareceram ao local e constataram o óbito. A perícia também se fez presente e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O homem sofreu lesões na cabeça e foi levado para o PAM. Após o atendimento médico, ele foi transferido para a Casa de Caridade de Carangola para exames complementares.

A motivação para o crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo