PM prende traficante em São Sebastião da Vargem Alegre e foragido em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais, através das frações de São Sebastião da Vargem Alegre e Cataguases, prenderam nas últimas 24 horas traficantes de drogas e um foragido da justiça.


Em São Sebastião da Vargem Alegre, na quinta-feira (13), por volta das 19h30, durante operação batida policial na Avenida Afonso Alves Pereira, militares abordaram um homem, de 34 anos, sendo localizado no bolso de sua calça três pinos, sendo dois vazios e um cheio com cocaína. Questionado, ele informou que havia comprado a droga de um jovem, de 19 anos. Em ato contínuo, a equipe da PM deslocou até a residência do suspeito de tráfico, contudo nada de ilícito foi encontrado. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Leopoldina.

Em Cataguases, nesta sexta-feira (14), por volta da 1h, durante patrulhamento pela Avenida Guido Marliere, no bairro Haidee Fajardo, policiais depararam com um homem, de 36 anos, já conhecido no meio policial por diversas passagens. Foi procedida a abordagem, sendo verificado via consulta ao sistema informatizado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado à DPJ de Leopoldina. Segundo informações da PM, o foragido da justiça já tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo