Home / Notícias / Região / PM prende traficantes de drogas em Ubá e em Visconde do Rio Branco

PM prende traficantes de drogas em Ubá e em Visconde do Rio Branco

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na quarta-feira (14), dois traficantes, um na cidade de Ubá e outro no município de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 20h, após denuncia anônima, a PM compareceu à Rua Maria do Dodo, no bairro Tia Velha, na cidade de Visconde do Rio Branco, no alto de um morro, onde visualizaram um individuo em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem em C.M.O., 22 anos, sendo encontrado jogado ao solo próximo ao autor quatro papelotes de cocaína. O autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, também após denuncia anônima, a PM compareceu à Avenida Cicero Silveira, no bairro Antônio Maranhão, na cidade de Ubá, onde um indivíduo de cor branca, trajando calça jeans e blusa de moletom azul, estava traficando drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais, a autor G.V.S., 22 anos, jogou ao solo quatro invólucros plásticos, contendo pedras de crack e a quantia de R$ 10,00. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *