PM procura motocicleta roubada em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando uma motocicleta foi roubada, na tarde desta segunda-feira (11), na rodovia MGT 482, em Espera Feliz.


As vítimas relatam que, por volta das 13h30, trafegava pela rodovia em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, prata, placa de Iúna (ES), quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha e branca, na altura do quilômetro 19.

O condutor da moto fechou a vítima, enquanto o carona exigiu a entrega da motocicleta, ameaçando as ocupantes com uma arma de fogo, semelhante a um revólver. Os dois autores seguiram nas motocicletas em direção ao trevo de acesso a cidade de Manhumirim e Carangola.

Segundo relatos das vítimas, os autores são de cor branca. O condutor usava aparelho odontológico verde e trajava camisa na cor branca e calça jeans.

De posse de tais informações, militares realizaram rastreamento pelo local, divulgaram o crime a policiais e autoridades das cidades vizinhas, contudo até o momento do registro deste fato não obtiveram êxito na localização dos autores ou veículo roubado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar a motocicleta.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo