PM realiza operação de combate ao desmanche de veículos em Tabuleiro

Três pessoas foram presas, na manhã dessa quarta-feira (25), durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Tabuleiro.

Por volta das 8h30, a PM desencadeou a operação “Desmanche” e visitou diversos estabelecimentos, comparecendo na Avenida Deputado Doutor Último de Carvalho, Centro, e na Rua José Augusto, no Loteamento Campo Belo.

No primeiro endereço, em uma oficina foram encontrados dois motores com chassi adulterado/raspado, sendo que um homem se responsabilizou por um motor outro indivíduo assumiu a propriedade do outro, alegando que seria um motor antigo que pertencia a seu falecido pai.

Dando prosseguimento a operação, outra equipe deslocou até um depósito de veículos e lá encontrou um motor de caminhão com procedência duvidosa, que segundo um cidadão foi comprado na feira livre de Juiz de Fora, por um valor de R$ 10 mil, sendo que foi feita consulta junto à Polícia Rodoviária Federal e repassado que o motor pertencia a um caminhão que estava recolhido desde o dia 28/05/2018 na cidade de Naviraí (MS).

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Rio Pomba para providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre