PM recupera celulares roubados e apreende quatro adolescentes em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro adolescentes foram apreendidos, nesta quinta-feira (15), após um roubo a uma loja de celulares em Manhuaçu.

De acordo com os relatos das vítimas, vendedoras da loja, por volta das 18h30, os autores chegaram ao estabelecimento, localizado na Rua Amaral Franco, no Centro. Dois deles entraram e dois ficaram do lado de fora.

Um dos envolvidos retirou uma arma de fogo da cintura e anunciou o assalto. Os bandidos pegaram cerca de 17 aparelhos celulares e colaram nos bolsos e em uma mochila. Do caixa da loja ainda foram levados R$ 200,00 em dinheiro.

Assim que o roubo foi comunicado à Polícia Militar, equipes policiais saíram em rastreamento. A ação rápida da PM possibilitou a identificação e localização dos suspeitos. Com eles foram apreendidos cinco aparelhos celulares e R$ 120,00 em dinheiro.

A mochila utilizada pelos indivíduos, para levar os celulares roubados, foi encontrada em uma casa abandonada do bairro Santana. Dentro dela havia sete aparelhos celulares, que também foram recolhidos pela polícia. A arma utilizada não crime não foi encontrada.

Segundo a PM, todos os adolescentes envolvidos admitiram a autoria do crime. Eles possuem registros policiais pela prática de furto, roubo, lesão corporal e envolvimento com o tráfico de drogas.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recuperado e seus responsáveis legais para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo