PM recupera moto antes mesmo do proprietário perceber o furto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Em ação rápida, a Polícia Militar de Ubá recuperou, nesta quinta-feira (23), uma motocicleta furtada antes mesmo do proprietário notar que ela tinha sido levada.


Durante patrulhamento pela Aenida Quintino Poggiali, bairro Primavera, a equipe do GPMor visualizou uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, cor vermelha, com dois ocupantes em atitude suspeita, seguindo em alta velocidade sentido à cidade de Visconde do Rio Branco.

De imediato foi realizado o acompanhamento do veículo, sendo este abordado próximo à entrada da localidade Treze de Maio. Ao abordar o veículo e submeter os ocupantes à uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao fiscalizar o veículo, foi observado que o mesmo encontrava-se sem a chave na ignição e o condutor não portava os documentos obrigatórios. Foi verificado junto ao sistema informatizado que o veículo não apresentava impedimento, bem como não apresentava queixa furto/roubo. Os militares então fizeram contato com o proprietário da motocicleta, que só deu por falta do veiculo naquele momento.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao maior V.P.R.M., 22 anos, pelo crime de furto e corrupção de menor e voz de apreensão ao adolescente, 17 anos, pela prática de furto de veículo. O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vítima orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo