Home / Notícias / Região / PM recupera moto e apreende adolescentes por furto em Ubá

PM recupera moto e apreende adolescentes por furto em Ubá

Quatro adolescentes foram apreendidos, na noite dessa quinta-feira (9), após o furto de um veículo em Ubá.

O crime aconteceu na Rua Joaquim Guilherme de Azevedo, no bairro Santa Edwiges. A vítima relatou à Polícia Militar que estacionou sua motocicleta e quando retornou notou que ela teve a tranca arrombada e havia sido furtada.




Populares denunciaram os autores, relatando que quatro adolescentes infratores, todos já conhecidos no meio policial, estariam envolvidos tanto no furto desta motocicleta quanto a outra motocicleta furtada em data pretérita.

A PM localizou os adolescentes e eles confessaram o furto de ambas as motocicletas, que foram escondidas. Eles levaram a polícia até a motocicleta que foi furtada no dia anterior, que havia sido escondida por eles em um matagal, contudo a moto não estava mais lá.

Ao serem questionados sobre a outra motocicleta estes, levaram os policiais até o local onde a outra motocicleta furtada estava escondida e esta foi localizada.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária e a motocicleta localizada foi recolhida ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

Apreensão de drogas

Em outra ocorrência registrada ontem, durante patrulhamento pela Rua São Jonas, no bairro São Domingos, uma guarnição policial deparou com o um cidadão em atitude suspeita, subindo uma escadaria.

Ao perceber a presença policial, ele retornou para o escadão e saiu correndo, abandonando uma sacola contendo 66 buchas de maconha, que foram apreendidas.

O autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil apura roubo de R$ 600 mil em Juiz de Fora

A Polícia Civil apurou, em Juiz de Fora, mais um roubo, cometido no dia 06 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *