PM recupera moto furtada e dois são detidos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na tar de dessa quinta-feira (23), suspeitos de receptação em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma motocicleta com o motor pintado de preto teria sido colocada para dentro de uma casa no bairro Rancho Verde 3 por dois indivíduos.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, pelas características da motocicleta, a polícia suspeitou que poderia ser uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Cohab 3, no dia 22 de abril deste ano.

De posse de tais informações, uma guarnição compareceu ao local, onde localizou a motocicleta e abordou dois indivíduos, um maior de idade, que se apresentou como proprietário do imóvel, e outro menor de idade, o qual teria levado a moto para o local.

Questionado sobre os fatos, ambos negaram ter participado do furto do veículo, alegando que a motocicleta foi adquirida de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

A motocicleta seguiu recolhida ao pátio credenciado, para posterior restituição a seu legítimo proprietário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo