PM registra disparos de arma de fogo e furto de moto em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, nesse final de semana, ocorrências de disparo de arma de fogo e furto de veículo.

No sábado (24), a vítima compareceu à sede da 111ª Cia PM relatando que durante a madrugada, por volta das 3h30, estava dormindo em sua residência, situada à Rua Professora Valérica Fiorilo Rocha, no bairro Nova Cidade, momento em que foi acordado por um ruído alto, aparentemente estampidos provenientes de disparos de arma de fogo. Após o susto, aguardou cerca de cinco minutos e então observou por uma das janelas se havia algum movimento na rua, contudo não visualizou ninguém. Já pela manhã, ao deslocar até a garagem do imóvel, constatou que dois tiros atingiram a traseira do seu automóvel, um na lataria do porta-malas e um no vidro traseiro. A vítima afirmou não possuir desafeto e não apontou nenhum suspeito, sendo assim orientada quanto as demais providências.

Já no domingo (25), por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Ademar Augusto de Souza, no bairro Brasil Novo, onde a vitima relatou que deixou sua motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa HEP-1382, licenciada em Visconde do Rio Branco, estacionada via pela via pública. Ao retornar, após 40 minutos, deu pela falta do veículo. O autor do furto foi identificado, tratando-se de um adolescente de 16 anos, o qual se evadiu, não sendo ainda no momento localizado, tampouco a motocicleta. O fato foi comunicado para as demais guarnições e a PM continua realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo