PM registra dois roubos a transeuntes em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois roubos foram registrados pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (19), na cidade de Visconde do Rio Branco.

O primeiro ocorreu por volta das 13h. Um homem transitava pela Avenida Perimetral, sentido Rua das Pedras para o Centro, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, prata ou cinza. Segundo a vítima, o condutor do veículo realizou uma manobra de retorno e o passageiro, de posse de um revólver, aparentando ser calibre 38, anunciou o assalto. Os autores subtraíram o celular da vítima e sua carteira, contendo a quantia de R$ 180,00 e documentos pessoais. Após o roubo, os autores evadiram do local. Foi realizado rastreamento pelas equipes de serviço, porém, até o momento eles não foram localizados.

O segundo assalto ocorreu por volta das 23h50. Um jovem transitava pela Rua São Sebastião, no bairro Vila Aprazível, quando foi abordado por dois cidadãos em uma moto de cor preta. Segundo a vítima, o passageiro do veículo desceu do veículo com uma arma em punho e anunciou o assalto, subtraindo seu celular. Após o roubo, os autores evadiram em direção a Rua Nova, no bairro Filipinho. Durante diligencias, após perseguição, dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos em uma moto pela Rua Capitão Geraldo Walter Cunha. A prisão aconteceu após eles perderam o controle do veículo e caírem. Em consulta a moto, foi constatada queixa furto/roubo ocorrido na cidade de Guidoval, no dia 07 de fevereiro. A vítima que teve o celular roubado reconheceu um dos autores. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Plantão em Ubá. A moto foi apreendida e guinchada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo