PM registra dois roubos em Leopoldina

Foto: Guia Muriaé
Dois roubos foram registrados, na tarde da última sexta-feira (5), na cidade de Leopoldina.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Funchal Garcia, no bairro São Cristovão, onde a vítima relatou que estava abrindo a porta de sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo que chegou pelas costas.

Ele anunciou o assalto, agarrando e subtraindo a bolsa da vítima que estava enrolada em uma das mãos, que continha em seu interior a quantia de R$ 950,00 que ela acabara de receber sua aposentadoria.

Em ato contínuo, o assaltante fugiu e a vítima gritou, quando então apareceu um vizinho e passou a correr atrás do criminoso, conseguindo abordá-lo e detê-lo com a ajuda de populares, sendo recuperado com ele a bolsa roubada.

Os militares chegaram no endereço onde C.S.S., de 30 anos, estava detido, sendo dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Policia Civil. Ele já tinha passagens por lesão corporal, furto e ameaça.

Já por volta das 14h30, a PM foi acionada a comparecer à Rua Jonas Bastos, onde a vítima relatou que transitava pelo endereço e, ao fazer uma breve parada com seu automóvel, foi surpreendida por um cidadão negro, magro, estatura mediana, trajando camisa verde clara e bermuda.

Simulando estar portando uma arma de fogo sob sua camisa, ele anunciou o assalto. O infrator subtraiu da vítima seu cordão e um pingente de ouro. A vítima ao perceber que o assaltante ficou desatento conseguiu acelerar com o carro e evitar que fosse subtraído mais itens.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre