PM registra furto de galos, galinhas e garrote em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Miraí registrou, na manhã desta sexta-feira (4), duas ocorrências de furto.

Por volt a das 6h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Santa Cecília, no bairro Fábrica, onde a vítima relatou que ao acordar foi tratar de seus animais, vindo a dar por falta de dois galos, 10 galinhas e uma rede grande que estava em um açude, que poderia estar com peixes. A vítima suspeita que o furto tenha ocorrido durante a madrugada. A PM tentou levantar informações sobre o fato, contudo sem êxito.

Já por volta 7h, compareceu ao posto policial outra vítima, relatando que ontem ao chegar em sua propriedade, localizado próximo a Dores da Vitória, deparou com dois cadeados da porteira danificados. Ao verificar, deu por falta de um garrote (fêmea) de quatro arrobas. Já nesta data, deparou com a porta do celeiro também arrombada, sendo que o cadeado também foi danificado, dando por falta de 40 quilos de fubá (grosso). A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo