PM registra roubo a loja e apreende adolescentes com drogas em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (30), a Polícia Militar de Tocantins registrou um roubo a estabelecimento comercial e apreendeu dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas.

Por volta das 16h, militares compareceram à Rua Dom Manoel Rocha, Centro, onde uma loja de roupas foi assaltada. No local, a vítima relatou que estava trabalhando, quando um indivíduo negro, com aproximadamente 1,70 cm de altura, de posse de uma arma de fogo, adentrou no estabelecimento e anunciou o roubo. O autor subtraiu a quantia de R$ 80,00 e evadiu do local em seguida. Em rastreamento, os militares identificaram o autor, um adolescente de 16 anos de idade. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o adolescente infrator.

Já por volta das 17h, durante rastreamento no intuito de localizar o adolescente autor de roubo, um indivíduo com características semelhantes às dele foi visto transitando pela Rua Vereador Tarcísio Cordeiro Gomes, no bairro Várzea. Tal indivíduo, ao perceber a viatura da PM, evadiu, não sendo mais localizado. Porém, no local onde ele se encontrava, os policiais obtiveram êxito em abordar outros dois adolescentes infratores, 13 e 17 aos de idade. Eles estavam no interior de uma residência e, próximos a eles, foram localizadas duas buchas de maconha. Após buscas pelo imóvel, que possuía um sistema de monitoramento por câmeras e é conhecido como ponto de tráfico de drogas e de guarda de objetos furtados ou roubados, os PMs apreenderam quatro televisores, duas câmeras, uma máquina de solda, um aparelho celular e a quantia de R$ 33,00. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente dos materiais localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo