PM registra roubo a residência e encontra carro roubado em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Matipó registrou um roubo a residência no Centro e encontrou um veículo roubado na zona rural.

Na sexta-feira, 28 de agosto, a vítima do roubo, um idoso de 92 anos, compareceu à sede do pelotão PM e relatou que, por volta das 21h, enquanto repousava em sua residência na Rua Coronel Abelha, Centro, foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados e armados que invadiram sua casa e anunciaram um assalto. Um dos autores era de cor clara e portava um revólver. O segundo elemento portava uma arma longa. Os autores passaram a revirar os pertences da vítima até que encontraram a quantia de R$ 4 mil reais. Em seguida, eles fugiram levando o dinheiro, a carteira de identidade e certificado de reservista da vítima. Segundo a vítima, os autores arrombaram uma porta dos fundos para adentrarem ao imóvel. A vítima não soube fornecer maiores características dos autores. Os autores deixaram cair no interior da casa uma touca tipo ninja, a qual foi recolhida. A PM está em rastreamento.

No sábado, 29 de agosto, após denúncia anônima informando que havia um veículo abandonado pelo Córrego São Francisco, na zona rural de Matipó, policiais militares procederam ao local, onde encontraram o veículo Volkswagen Gol, licenciado de Santa Margarida, abandonado, com alguns vidros quebrados, sem estepe, sem aparelho de som, sem as placas de identificação, com alguns grãos de café limpo em seu interior e uma marca aparentando ser de disparo de arma de fogo na porta dianteira lado direito. Em consulta realizada através do número do chassi, foi constatado que o veículo foi roubado em Santa Margarida no dia 22 de agosto. Dentro do carro foi encontrado um cartucho calibre 44 deflagrado. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo