PM registra roubo de celular e prende traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (3), a Polícia Militar registrou um roubo de veículo e prendeu um traficante de drogas em Ubá.

Por volta das 9h, militares compareceram à Praça João Cavaliere, no bairro Noeme Batalha, onde a vítima relatou que foi abordada por uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com dois ocupantes, tendo os autores roubado seu aparelho celular. Segundo a vítima, o carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, determinou que lhe fosse entregue seu aparelho. Após o fato, os autores evadiram em direção à Rua Tenente Pedro Batalha. A PM realizou rastreamento no intuito de localizá-los, contudo sem êxito.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Geraldo Lamarca, no bairro Deputado José Pires da Luz, policiais avistaram quando o autor M.V.B.I., 28 anos, tentava entregar algo a M.O.S.P., 22 anos. Ainda, os PMs visualizaram que M.V.B.I. estava de posse de uma sacola branca, a qual ele tentou esconder no chão da varanda da residência. A equipe policial adentrou no imóvel do autor e, após buscas, auxiliados pela cadela de faro Aika, localizaram três pedras maiores de crack e 45 pedras pequenas de da substância, 29 pinos de cocaína e uma barra de maconha. Segundo a PM, o autor instalou câmeras de segurança pela residência, a fim de verificar o trânsito de pessoas pela rua, tendo inclusive instalado uma câmera em um poste de iluminação publica, para que pudesse ter uma melhor visão da aproximação de veículos pela via. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo