PM registra roubo em São Geraldo e apreende arma de fogo em Silveirânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, militares do 21º BPM registraram um roubo em São Geraldo e apreenderam uma arma de fogo em Silveirânia.

Na segunda-feira (29), em São Geraldo, as vítimas relataram a polícia que, por volta das 17h, quando transitavam pela BR 120, na altura do bairro Santa Terezinha, no caminhão da empresa em que trabalham, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta. Os autores, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram as carteiras das vítimas e, também, um telefone celular. Após o roubo, os autores evadiram sentido a cidade de Coimbra. Ninguém foi preso.

Já nessa terça-feira (30), em Silveirânia, por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua do Rosário, no Centro, policiais militares avistaram quando o condutor de uma motocicleta preta, sem placa de identificação, aparentando ser uma Honda Bros, evadiu quando viu a viatura policial. Foi realizado acompanhamento do veículo e foi visto quando o passageiro da moto dispensou uma sacola plástica preta às margens da estrada. Dentro da sacola, a equipe da PM localizou uma garrucha de dois canos, desmuniciada. A arma que foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia. Os policiais não conseguiram alcançar a motocicleta.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo