PM registra roubo em São Geraldo e apreende arma de fogo em Silveirânia



Nos últimos dias, militares do 21º BPM registraram um roubo em São Geraldo e apreenderam uma arma de fogo em Silveirânia.

Na segunda-feira (29), em São Geraldo, as vítimas relataram a polícia que, por volta das 17h, quando transitavam pela BR 120, na altura do bairro Santa Terezinha, no caminhão da empresa em que trabalham, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta. Os autores, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram as carteiras das vítimas e, também, um telefone celular. Após o roubo, os autores evadiram sentido a cidade de Coimbra. Ninguém foi preso.

Já nessa terça-feira (30), em Silveirânia, por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua do Rosário, no Centro, policiais militares avistaram quando o condutor de uma motocicleta preta, sem placa de identificação, aparentando ser uma Honda Bros, evadiu quando viu a viatura policial. Foi realizado acompanhamento do veículo e foi visto quando o passageiro da moto dispensou uma sacola plástica preta às margens da estrada. Dentro da sacola, a equipe da PM localizou uma garrucha de dois canos, desmuniciada. A arma que foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia. Os policiais não conseguiram alcançar a motocicleta.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.