Home / Notícias / Região / Policiais civis de Miraí recebem nota de elogio do TJMG

Policiais civis de Miraí recebem nota de elogio do TJMG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, por meio da 3ª Vara Cível da Comarca de Muriaé, encaminhou ofício, no dia 11 de novembro, ao 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC) e à 3º Delegacia Regional de Leopoldina (3ª DRPC) enaltecendo e parabenizando o trabalho que vem sendo realizado pela 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí.

O juiz Marcelo Alexandre do Valle Tomaz, quem assinou o documento, destacou que a equipe de policiais civis vem alcançando as metas estabelecidas em prol do interesse coletivo. “Exercendo o seu trabalho com empenho, prontidão e seriedade, o que me permite afirmar que seu comportamento deve ser exemplo de comprometimento”, ressaltou.




Na Delegacia – pertencente à 3ª DRPC, que compõe o 4º Departamento de Polícia Civil (4º DEPPC) ao lado das Regionais de Juiz de Fora, Ubá e Muriaé – atuam o delegado Tiago Soares Marty (foto) e equipe, composta pelos investigadores Edson Carlos Martinhão Corrêa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira e Ailton Corrêa Moraes Gusman, bem como pelo escrivão André Nicolas Siss Silva.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *