Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito por tráfico de drogas na zona rural de Ubá

Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Ubá, em desfavor de um indivíduo de 33 anos de idade, por tráfico de drogas. O mandado foi cumprido em Ubari, distrito de Ubá, na Zona da Mata mineira.

Policiais da Delegacia de Antidrogas, com apoio das delegacias de Homicídios e Furtos e Roubos, por intermédio da Delegacia Regional de Ubá, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça de Ubá, em desfavor de um homem de 33 anos.

Após várias denúncias de tráfico de entorpecentes na zona rural de Ubari, distrito de Ubá, os policiais civis passaram a fazer monitoramento do local, constatando a veracidade da denúncia. Foi solicitado pela autoridade policial, expedição de mandado de busca e apreensão, sendo cumprido nesta sexta feira (02).

Os policiais, em campana, flagraram o denunciado preparando o entorpecente para revender no fim de semana, quando foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes ao autor, sendo o mesmo encaminhado para a delegacia de plantão, onde teve seu flagrante ratificado pela autoridade policial.

Na ação, foi apreendido 26 pinos de cocaína, 16 pedras de crack, 02 buchas de maconha, 20 gramas de cocaína, dinheiro, além de outros objetos utilizados no preparo do entorpecente.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo