Polícia Civil deflagra ação na zona rural de São Sebastião da Vargem



Na manhã de quinta-feira (22), a Polícia Civil deflagrou, na zona rural de São Sebastião da Vargem, uma ação que culminou na prisão de um homem de 34 anos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após a realização de trabalhos investigativos, policiais civis da Comarca de Miraí abordaram a motocicleta Honda CG Titan 150, ocupada com o condutor de 33 anos e o suspeito. Durante a abordagem, foi encontrada, na cintura do carona uma pistola marca Taurus, calibre 380 com carregador municiado com dezesseis cartuchos, e ainda no bolso esquerdo de sua calça, uma sacola plástica com outros dezenove cartuchos intactos do mesmo calibre.

Com o condutor da motocicleta nada de ilícito foi encontrado. Ele estava habilitado e seu veículo devidamente registrado e licenciado, motivo pelo qual não foi apreendido. Já o outro homem também é investigado pela unidade policial, suspeito da prática de crimes contra o patrimônio, ocorridos na Zona Rural da Comarca.




Ele foi encaminhado à unidade prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.