Polícia Civil deflagra ação na zona rural de São Sebastião da Vargem

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de quinta-feira (22), a Polícia Civil deflagrou, na zona rural de São Sebastião da Vargem, uma ação que culminou na prisão de um homem de 34 anos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Após a realização de trabalhos investigativos, policiais civis da Comarca de Miraí abordaram a motocicleta Honda CG Titan 150, ocupada com o condutor de 33 anos e o suspeito. Durante a abordagem, foi encontrada, na cintura do carona uma pistola marca Taurus, calibre 380 com carregador municiado com dezesseis cartuchos, e ainda no bolso esquerdo de sua calça, uma sacola plástica com outros dezenove cartuchos intactos do mesmo calibre.

Com o condutor da motocicleta nada de ilícito foi encontrado. Ele estava habilitado e seu veículo devidamente registrado e licenciado, motivo pelo qual não foi apreendido. Já o outro homem também é investigado pela unidade policial, suspeito da prática de crimes contra o patrimônio, ocorridos na Zona Rural da Comarca.

Ele foi encaminhado à unidade prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo