Polícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas em Cataguases



Nessa quinta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio de policiais militares, deflagrou, em Sereno, distrito de Cataguases, uma operação que culminou na prisão de um homem de 29 anos, e de uma mulher de 28 anos, bem como de outros três homens, de 18, 21 e 22 anos.

Após meses de investigações e levantamentos pela equipe da 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, foi possível reunir provas e informações em desfavor do casal e dos demais suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no local.

As prisões foram efetuadas em virtude de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a pedido do delegado Diego de Mattos de Vilhena, que presidia as investigações.




A ação também resultou na apreensão de 15 papelotes de cocaína, 26 pedras de crack, um automóvel, duas motocicletas – entre elas, uma com registro de furto/roubo – além dos aparelhos celulares dos envolvidos.

Investigações apontam que nenhum dos suspeitos exerce atividade laboral lícita. Há indícios de que o casal possui uma evolução patrimonial repentina, que teria ocorrido em decorrência do lucro alcançado pelo tráfico de drogas.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.