Polícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio de policiais militares, deflagrou, em Sereno, distrito de Cataguases, uma operação que culminou na prisão de um homem de 29 anos, e de uma mulher de 28 anos, bem como de outros três homens, de 18, 21 e 22 anos.


Após meses de investigações e levantamentos pela equipe da 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, foi possível reunir provas e informações em desfavor do casal e dos demais suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no local.

As prisões foram efetuadas em virtude de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a pedido do delegado Diego de Mattos de Vilhena, que presidia as investigações.

A ação também resultou na apreensão de 15 papelotes de cocaína, 26 pedras de crack, um automóvel, duas motocicletas – entre elas, uma com registro de furto/roubo – além dos aparelhos celulares dos envolvidos.

Investigações apontam que nenhum dos suspeitos exerce atividade laboral lícita. Há indícios de que o casal possui uma evolução patrimonial repentina, que teria ocorrido em decorrência do lucro alcançado pelo tráfico de drogas.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo