Polícia Civil e PRF realizam operação conjunta para prisão de suspeitos de tráfico de entorpecentes em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quinta-f eira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a PRF, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão, em quatro bairros do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, resultando na prisão de um casal.


A ação de hoje, deflagrada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, é fruto de apuração anterior, onde uma grande apreensão de entorpecentes foi realizada no dia 14/04, no bairro Igrejinha, onde foi encontrado e apreendido, em um carro clonado, aproximadamente 150 tabletes de maconha. Dois jovens, nesta oportunidade, também foram presos.

Apuração rápida

Desde o momento da apreensão, já foram iniciadas investigações para descobrir quem seria o traficante destinatário da droga. Durante as investigações, os policiais esclareceram que o casal preso hoje, já possuía vínculo criminoso com um dos autores presos com o entorpecente, tendo sido presos pelo crime de tráfico de drogas, juntos, no ano de 2019. Além disso, as investigações deixaram claro a relação do casal com o automóvel apreendido hoje e o entorpecente.”

Concluímos o caso com êxito, além de mais uma robusta apreensão de drogas, gerado um grande prejuízo ao tráfico. Mais uma vez, a Polícia Civil chegou a real propriedade do entorpecente,” destacou o delegado Rogério Woyame.

A ação de hoje faz parte da Operação Divisa Segura, que está sendo realizada hoje na cidade de Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo