Faculdade oferece pós-graduação gratuita na área de Educação Física

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação Universitária de Itaperuna (FUNITA) está oferecendo gratuitamente o curso de Especialização em Educação Física e Promoção da Saúde em nível de pós-graduação Lato Sensu, na modalidade presencial, para ingresso em junho de 2018.

São 40 vagas e o curso terá duração de 18 meses e as inscrições ocorrerão no período de 16 de abril a 16 de maio de 2018, exceto sábados, domingos e feriados na sede acadêmica da FUNITA, que fica na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, nº 148, bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no horário das 9h às 16h.

O profissional que optar pelo curso estará apto para exercer a função de pesquisador em instituições, uma vez que o curso oferecerá capacitação, aprimoramento intelectual e elevação profissional dos docentes do ensino fundamental, médio e superior, bem como de profissionais ou graduados em áreas afins.

O curso também possibilitará ao professor/pesquisador uma perspectiva crítica da Educação Física, suas relações com a saúde humana, dentro da perspectiva brasileira, facilitando uma visão abrangente da sociedade. Também habilitará o egresso para estudos em saúde coletiva, neste caso, como promotor da saúde.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: 01 (uma) cópia do documento oficial de identificação, válido no território nacional, com foto, acompanhado do original para validação; 02 (duas) cópias, contendo os seguintes documentos: Currículo atualizado (preferencialmente no modelo LATTES), que deve conter informações de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, com a indicação dos trabalhos publicados e demais dados que possam ser úteis à avaliação da Comissão; e documentação comprobatória destas atividades; e experiência profissional, 01 (uma) foto 3×4 colorida; comprovante de Residência; cópia do CPF do Diploma, certificados e títulos declarados; formulário de Inscrição preenchido e taxa de inscrição de R$ 100,00 comprovada através de recibo de depósito bancário na conta da FUNITA no Banco do Brasil: agência 0074-4 / conta 4114-9.

Mais informações e edital completo no site www.funita.edu.br.

Mais informações: (22) 3822-9729.

Fonte: PMI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo