Polícia Civil investiga caso de grávida agredida pelo ex-companheiro em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), informou, nesta quarta-feira (13), que está investigando o caso de agressão envolvendo uma mulher de 27 anos, que está grávida de oito meses.

Ela teria levado socos e chutes na barriga e na cabeça do ex-companheiro dela, de 39 anos, na última sexta-feira (8), no Bairro Náutico.

Conforme informações da delegada Ângela Fellet, na última segunda (11), já foi feito pedido de medida protetiva à Justiça. “Se ele não cumprir, será feito pedido de prisão preventiva”, informou. A delegada também explicou que agora aguarda a ficha médica de atendimento da vítima. “Ele vai responder por tentativa de aborto provocada por terceiro, sem o consentimento da gestante. Estou aguardando também o auto de corpo de delito para saber o grau da lesão corporal sofrido por ela e/ou pelo feto”, concluiu, enfatizando que as investigações prosseguem.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo