Polícia Civil prende integrantes de gangues ligados a homicídios cometidos em Santa Luzia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na última semana a “Operação Inocentes”, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no bairro Kennedy, em Santa Luzia. Durante a ação, quatro pessoas foram presas e drogas apreendidas.


Ligados a um mesmo grupo criminoso, Vinícius Andrade Rodrigues, de 21 anos, Gladystone Pereira Andrade Leite, de 20, e Geovanni da Silva Santos, de 20, foram presos pela morte do estudante Henrique Diniz Maximiano Martins, de 18 anos. A motivação para o crime seria a inveja causada pela boa aparência da vítima. O jovem foi assassinado em agosto de 2013, durante uma festa.

Outro preso foi Edenilson Alves de Freitas, de 21 anos, apontado como responsável pela morte de Glauber Júnior Borges, de 32. Conforme apurado, a vítima foi executada por ter mexido em drogas que haviam sido escondidas em um terreno pelo grupo ao qual o suspeito pertencia. Glauber foi morto em dezembro de 2014.

Os homicídios não têm relação entre si e, em ambos os casos, as vítimas não tinham envolvimento com a criminalidade. Outras informações serão fornecidas, nesta quarta-feira (4), pelo delegado Christiano Xavier.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo