Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 5 anos



Um homem de 34 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (16), suspeito de estupro de vulnerável em Matipó. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 5 anos de idade.

Após a coleta de depoimentos de familiares, da vítima e após realização de exame corpo delito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor.

O homem foi preso enquanto trabalhava no Córrego Bom Retiro, na zona rural de Santa Margarida. Ele foi encaminhado para o presídio e colocado à disposição da Justiça.




A vítima foi encaminhada para tratamento psicológico em Manhuaçu.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.