Polícia Civil prende suspeito de estuprar a cunhada de 13 anos

Na manhã desta quinta-feira (28/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de estuprar a própria cunhada, uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu na cidade de Divino das Laranjeiras, na região do Rio Doce em Minas.

A vítima, que é irmã da esposa do suspeito, relatou à polícia que os abusos aconteciam debaixo do mesmo teto em que o casal morava junto dos filhos. De acordo com a adolescente, ela era abusada pelo homem desde os 9 anos de idade.

A delegada Fernanda Dourado, que conduz as investigações, ressaltou que “no final do ano, a vítima foi passar uns dias com a família em São Paulo, quando os pais perceberam que o suspeito tentava contato com ela, ocasião em que a menor contou sobre os abusos”.

“A vítima morava perto da residência da irmã e ia constantemente à casa dela. Eles tinham uma relação muito próxima de parentesco e o cunhado se aproveitava disso”, acrescenta Dourado.

Desde o mês de dezembro, quando o crime foi descoberto, o suspeito estava foragido. Ele foi localizado e preso hoje, na cidade de Vale Verde de Minas, após intensos trabalhos de investigação da PCMG.

O caso é investigado junto à Delegacia de Polícia Civil em Galileia. A ação teve o apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Governador Valadares.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo