Polícia Civil prende suspeito de furtar comércios em Lima Duarte



Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais apresentou à imprensa, em Lima Duarte, um homem de 27 anos, suspeito de cometer furtos a propriedades e estabelecimentos comerciais na cidade de Lima Duarte.

Conforme informações do titular da Delegacia de Lima Duarte, delegado José Márcio de Almeida Lopes, o homem já havia sido indiciado pelo cometimento de cinco crimes de furto qualificados no município, razão pela qual se representou pela prisão preventiva do suspeito.

Durante as investigações, foi apurado que o investigado teria furtado diversos bens, quantias em dinheiro e um aparelho celular em diferentes estabelecimentos. Ele foi detido pela Polícia Militar, na cidade de Lima Duarte, no dia 11 de fevereiro, em virtude de mandado de prisão, e encaminhado ao Sistema Prisional.




Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.