Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Juiz de Fora



Nesta segunda feira (7), após investigações, a Polícia Civil prendeu, em Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, um jovem de 19 anos, suspeito de cometer o homicídio consumado ocorrido no dia 19 de fevereiro, no bairro São Sebastião.

Na ocasião, Tiago da Silva, de 30 anos, foi assassinado a facadas. O crime aconteceu por volta das 10h30 na Rua Fausto Machado. A vítima estava dividindo uma casa com o suspeito, sendo que ambos estariam envolvidos com o tráfico de drogas no bairro. Eles teriam discutido e Tiago teria expulsado o rapaz da residência.

Revoltado, o jovem foi até a casa de sua mãe, que fica na mesma rua, e pegou um maço de cigarros e a faca usada no crime. Ele retornou a residência onde havia sido expulso e deparou com a vítima descendo um escadão de acesso ao imóvel, vindo a desferir uma facada na região do abdômen da vítima, que veio a rolar escadão abaixo, enquanto o autor fugiu do local.




Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, o crime teria acontecido em virtude de um desacerto relacionado ao tráfico de drogas.

Ainda conforme a autoridade policial, o investigado será conduzido até a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.