Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Juiz de Fora

Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Juiz de Fora


Nesta segunda feira (7), após investigações, a Polícia Civil prendeu, em Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, um jovem de 19 anos, suspeito de cometer o homicídio consumado ocorrido no dia 19 de fevereiro, no bairro São Sebastião.

Na ocasião, Tiago da Silva, de 30 anos, foi assassinado a facadas. O crime aconteceu por volta das 10h30 na Rua Fausto Machado. A vítima estava dividindo uma casa com o suspeito, sendo que ambos estariam envolvidos com o tráfico de drogas no bairro. Eles teriam discutido e Tiago teria expulsado o rapaz da residência.

Revoltado, o jovem foi até a casa de sua mãe, que fica na mesma rua, e pegou um maço de cigarros e a faca usada no crime. Ele retornou a residência onde havia sido expulso e deparou com a vítima descendo um escadão de acesso ao imóvel, vindo a desferir uma facada na região do abdômen da vítima, que veio a rolar escadão abaixo, enquanto o autor fugiu do local.




Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, o crime teria acontecido em virtude de um desacerto relacionado ao tráfico de drogas.

Ainda conforme a autoridade policial, o investigado será conduzido até a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

Confira também

Prefeitura de Rodeiro abre processo seletivo

A Prefeitura de Rodeiro divulgou o edital nº 14/2018 de processo seletivo simplificado destinado a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *