Táxi roubado é recuperado pela PM em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar localizou, na manhã desta quinta-feira (18), um táxi que havia sido roubado na BR 482, em Carangola.

Por volt a das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Maria José Santos, no bairro Varginha, onde o solicitante relatou que, durante a madrugada, uma pessoa não identificada abandonou próximo a entrada de sua propriedade um veículo Volkswagen Fox, de cor vermelha, que estava trancado, sem as placas de identificação e apresentando danos no para-choque dianteiro e farol direito. Ao verificarem o número do chassi no sistema informatizado, foi constatada queixa de roubo.

O carro havia sido tomado de assalto na noite de terça-feira (19). Dois indivíduos solicitaram o serviço de um taxista pelo Terminal Rodoviário da cidade de Espera Feliz e pediram que os levasse até o bairro João Clara, naquele mesmo município. Ao chegar ao local, pediram que o motorista seguisse até o portal de saída para Carangola. Já pelo local, solicitaram que o motorista seguisse para Tombos. Pela BR 482, na altura do km 25, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Eles ordenaram que o condutor saísse do automóvel e assumiram a direção do veículo, seguindo sentido a Carangola.

Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo