Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (7), ação de combate ao tráfico na região do Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora.

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e um adolescente de 16 anos apreendido pela prática de tráfico e associação para o tráfico.

Também foram apreendidos cinco papelotes de cocaína, três buchas de maconha e R$ 270. De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Felipe Fonseca Peres, após informações anônimas, a equipe de policiais civis realizou levantamento prévio e identificou um ponto mais sensível envolvendo a movimentação de mercancia de drogas ilícitas. “Nas diligências, foi possível identificar dois indivíduos realizando a venda de entorpecentes de forma intensa. Foi efetuada a rápida abordagem dos mesmos em momento conveniente”, explicou, informando que os suspeitos tentaram dispensar as substâncias ilícitas que portavam e evadir do local, mas foram perseguidos pelos policiais civis e detidos.

Ainda segundo o delegado, o menor foi apresentado à Vara da Infância e Juventude e o homem encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

As investigações prosseguem com o objetivo de concretizar a prisão de todos os envolvidos na prática de tráfico de drogas na região.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo