Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Orizânia apreendeu, na tarde desta segunda-feira (22), várias armas de fogo na zona rural da cidade. Um suspeito foi detido.


Por volta das 15h, após informações de que a residência de G.G., de 76 anos, no Córrego Pimenta, seria utilizada como local de pernoite de contumazes e suspeitos, os militares deslocaram para o local e em contato com o proprietário, este autorizou a entrada e buscas na casa. Foi localizado na sala um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos, no quarto do mesmo foi encontrado uma espingarda calibre .36 e uma espingarda poveira, e no quarto de seu filho, J.G., de 28 anos, foi encontrada outra espingarda calibre 36 e três munições de calibre 36.

O proprietário da residência informou que as espingardas pertencem a seu filho, o qual não se encontrava presente. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo