Home / Notícias / Região / Polícia Militar prende autor de roubo a residência na zona rural de Ubá

Polícia Militar prende autor de roubo a residência na zona rural de Ubá

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (12), após roubar uma residência na zona rural de Ubá. Outros dois assaltantes são procurados pela Polícia Militar.

Por volta das 21h, militares compareceram à localidade Córrego da Zueira, onde as vítimas – de 18, 24, 27 e 53 anos – relataram que três indivíduos armados chegaram a sua residência e os renderam, perguntando onde estava o dinheiro. Os autores roubaram a quantia de R$ 1.000,00, um microcomputador, uma câmera filmadora e um aparelho celular. Em seguida, prenderam as vítimas no banheiro, evadindo tomando rumo ignorado. A Perícia Técnica compareceu ao local, realizou os serviços de praxe e liberou o local.

Em rastreamento aos autores, o motorista jogou o veículo Volkswagen Saveiro em alta velocidade sobre as motocicletas policiais, perdendo o controle e colidindo. Em ato contínuo, o condutor abriu a porta do veículo disparando em direção aos policiais, evadindo sentido a um matagal ali existente, não sendo localizado. Os militares também depararam com duas motocicletas, tendo uma virado e evadido. A outra foi abandonada, junto com uma mochila de cor preta. Seu condutor pulou uma cerca, jogando o capacete, evadindo. A outra motocicleta foi abandonada na Rua Santa Terezinha, tendo seu condutor tentado evadir a pé, porém sem êxito.




Foi preso o autor M.N., que estava de posse de dois celulares. Os veículos das vítimas foram removidos ao pátio do autossocorro credenciado. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os outros autores.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *