Policial Militar é morto a tiros em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um Policial Militar foi assassinado, na noite desta terça-feira (12), no município de Tocantins (MG), a cerca de 110 km de Muriaé.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do 21º Batalhão de Polícia Militar. O soldado Edivilson de Souza Ramos foi morto em serviço.

De acordo com as informações preliminares, a vítima trabalhava em Tocantins e fazia patrulhamento motorizado com um colega no Centro da cidade quando dois homens em uma motocicleta Yamaha Fazer, vermelha, passaram efetuando os disparos seguindo em alta velocidade em direção a Ubá. O soldado teria sido atingido por um ou dois tiros, sendo que um acertou sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Policiais civis e militares estão no local do crime neste momento, além da Perícia Técnica da Polícia Civil. Dois suspeitos já teriam sido identificados. Ainda não se sabe o que teria provocado o homicídio. Edivilson trabalhou anteriormente em Pedra do Anta e estava a pouco tempo em Tocantins.

Leia também:

Perseguição a suspeitos de terem matado PM em Tocantins mobiliza mais de 100 policias e até helicóptero

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo