Prefeito de São Francisco do Glória concede reajuste salarial a professores

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de São Francisco do Glória, Walace Ferreira Pedrosa, enviou à Câmara Municipal de Vereadores, no início do ano, um projeto de lei que autoriza o pagamento do reajuste de 7,64% no salário dos professores da rede municipal de ensino.


A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores a correção salarial será paga no mês de abril, referente ao mês de março. “Sabemos da importância do reajuste, de manter o profissional da educação valorizado, pois é ele quem cuida da formação de pessoas. O que queremos, dentro das limitações orçamentárias do município e diante da crise econômica por qual passa o país, é preservar a qualidade do ensino, viabilizando os investimentos na educação”, destacou o prefeito.

O município de São Francisco do Glória tem uma população de 5.184 habitantes (Censo/2010). Na cidade há duas escolas (uma estadual e outra municipal), além de duas creches (uma no distrito de Bicuiba e outra na cidade).

Fonte: PMSFG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo