Prefeitura de Leopoldina abre novo processo seletivo



A Prefeitura de Leopoldina divulgou edital nº 006/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de quatro profissionais.

As vagas são nas funções de Instrutores de Informática (3) e Administrador de Compras (1) para atender o Programa Minha Casa Minha Vida. A remuneração é R$ 1.158,65 e os contratados ainda receberão auxílio alimentação de R$ 340,00. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio de 2018 na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Tiradentes, nº 112, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 16h.




Será exigido candidatos ao processo seletivo, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:

a – Currículo Específico (conforme modelo no Anexo I no edital);
b – Documento de Identidade com foto;
c – CPF;
d – Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
e – Quitação com a obrigação militar (masculino);
f – Comprovante de residência;
g – Declaração escolar, que comprove a habilitação/requisito necessário ao cargo.~;
h – Atestado de antecedentes criminais (emitido por meio do endereço eletrônico www.policiacivil.mg.gov.br);
i – Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (obtida mediante requerimento na Vara Criminal da Comarca de Leopoldina) ou pelo site www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/processos/certidao-judicial/;
j – endereço de e-mail, número de telefone celular e fixo.

A seleção será composta de análise de títulos e do currículo, além de entrevista pessoal.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.