Prefeitura de Rosário da Limeira promove festa de virada de ano

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi com um clima de alegria e expectativas para um novo ano chegando que diversos munícipes e turistas se reuniram na Praça Nossa Senhora de Fátima, em Rosário da Limeira. Segundo informações passadas pela a administração da festa, cerca de 2 mil pessoas compareceram e vibraram com a banda Rostucolado.


O prefeito Cristovam Gonzaga da Luz fez uma retrospectiva das obras e ações para o município, destacando que mediantes as crises que o país vem enfrentando, sua administração vem sendo realizada com total competência, e que tanto ele, como o seu vice prefeito tem ido em busca de diversos recursos complementares para concluir as obras que iniciaram. Das quais, destaca a obra do Balneário Américo José Honório, que será um ponto turístico regional, com diversos atrativos, a reforma e ampliação da Policlínica Municipal, que após a conclusão, passará a ter um sistema digital para melhor controle de exames e consultas, dentre outras obras que ainda seguem em ritmo acelerado. Contudo, pediu a todos seus apoios e desejou um ano de muitas realizações e melhorias na vida de cada um.

Quem compareceu também aproveitou o show pirotécnico, que é a famosa queima de fogos, iniciada a meia-noite, momento esse em que os presentes se abraçaram, emocionaram, reconciliaram e desejaram ao próximo suas estimas de um ano melhor. Prosseguindo com o show da Banda Rostucolado, animando e contagiando todos os presentes.

Fonte: PMRL

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo