Home / Notícias / Região / Preso albergado é morto a tiros em Manhumirim

Preso albergado é morto a tiros em Manhumirim

Um preso alberagado de 56 anos foi morto a tiros, na manhã dessa sexta-feira (3), na cidade de Manhumirim.

Por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que uma pessoa havia sido baleada pela Rua Sete de Setembro, no Centro, e se encontrava caída ao solo.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e já estava sem os sinais vitais. Posteriormente a vítima foi identificada como Leones Marques Ramos.




O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou três perfurações na cabeça da vítima. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que o homicídio foi vingança, que em 2010 a vítima matou um homem, que os dois filhos do mesmo seriam os autores.

Uma testemunha presenciou o homicídio e disse que um indivíduo atirou três vezes contra a vítima e depois evadiu do local em uma motocicleta de cor preta. O autor estava trajando blusa de moletom escura e capacete branco.




Leones cumpria pena no regime semiaberto e tinha saído do albergue pouco antes de ser morto. Ele cumpria pena pelo crime de homicídio.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os suspeitos.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *