Preso homem acusado de matar a própria irmã durante confraternização familiar

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (18/11), contra um homem suspeito de matar a irmã, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu em outubro deste ano, no bairro Santa Luzia, e o investigado foi preso na zona rural de Santana do Manhuaçu.


Os levantamentos promovidos pela Polícia Civil revelaram a dinâmica do crime, cometido durante uma confraternização familiar. Nesse encontro, o investigado inicialmente se desentendeu com o irmão, saiu do local e, mais tarde, voltou com uma arma de fogo. Ele então atirou contra os parentes, vitimando fatalmente a irmã.

Ao fim das investigações, a PCMG representou pelo mandado de prisão do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça, mas o homem fugiu. Em continuidade às apurações, policiais civis localizaram e prenderam o investigado, que estava escondido em uma propriedade no Córrego da Ferrugem, zona rural de Santana do Manhuaçu, a cerca de 30 km de Manhuaçu.

As investigações foram coordenadas pela delegada Dra. Adline Ribeiro e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, e pelos investigadores Luis Guilherme, Cinthia Brandão, Victor Neves, Luiz Fernando, Gabriel e Rafael Nogueira.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo