Preso homem que fingia ser policial civil e oferecia CNH fácil

Na quinta-feira (16/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 39 anos, que se passava por policial civil.

O suspeito estaria vendendo carteiras de habilitação para moradores da zona rural de Caratinga, Simonésia e Ipanema, motivo pelo qual irá responder pelos crimes de estelionato e posse de drogas.

Denúncia

No início da semana, moradores da localidade de Suísso, zona rural de Caratinga, procuraram a Delegacia de Polícia Civil em Ipanema informando sobre um suposto policial civil que estaria oferecendo carteiras de habilitação sem que o candidato precisasse realizar os exames necessários.

De acordo com a denúncia, o suspeito se apresentava como policial civil lotado no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) e cobrava entre R$ 5 e R$ 7 mil pela CNH, prometendo entregar o documento após 120 dias.

Prisão

A equipe da PCMG localizou o suspeito em uma estrada rural, próxima ao Córrego do Sossêgo. Durante buscas no veículo dele foram encontradas porções de drogas e dinheiro. Após vistoria constatou-se que o veículo também apresentava sinais de adulteração de elementos identificadores.

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo