Preso suspeito por roubo em posto de combustíveis em Senador Firmino

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (25/3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, um rapaz de 26 anos, suspeito de ter praticado o crime de roubo, com emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 28 de fevereiro, em um posto de combustíveis localizado na cidade de Senador Firmino.


Além disso, policiais civis de Senador Firmino e de Ubá também cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 33 anos, suspeito de ter participado na prática do crime. Os dois investigados foram indiciados por cometerem roubo qualificado.

Após apurações, análises de imagens de câmeras de segurança contribuíram para a identificação dos suspeitos, que, na data dos fatos, teriam utilizado um veículo Volkswagen Gol Prata, com a placa de Viçosa, para cometer a prática criminosa.

Na ocasião, o suspeito mais jovem teria anunciado o assalto, rendido a vítima e subtraído a motocicleta dela, no local. Trabalhos investigativos também indicaram que ele estava usando tornozeleira eletrônica, o que também contribuiu para o esclarecimento do caso.

Além disso, após apurações, foi possível identificar o suspeito de ser o coautor do crime, o homem de 33 anos, que atua como motorista de aplicativo de Ubá.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo