Presos em Viçosa suspeitos de roubos em Visconde do Rio Branco

Nessa terça-feira (1º), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou diligências em Viçosa, visando apurar roubos ocorridos em Visconde do Rio Branco. A ação resultou na prisão de três pessoas de 32, 41 e 48 anos e na apreensão de celulares, armas de fogo, veículos e outros objetos.

Dando continuidade nas investigações sobre o roubo de um celular ocorrido em Visconde do Rio Branco, policiais civis se deslocaram para Viçosa que, em diligências, chegaram na casa de A.A.D.S., de 41 anos, e A.J.C., de 48.

Na casa deles, foram encontrados diversos aparelhos celulares, inclusive o da vítima de Visconde do Rio Branco. A.A.D.S. informou que os aparelhos não eram só dela, mas também de E.M.D., de 32.

E.M.D. foi localizado em uma marcenaria, onde tinha um cômodo improvisado onde vivia. No local, foram localizados diversos objetos provenientes de delitos cometidos por E.M.D.

No cômodo ainda foram encontrados também duas armas com munições. Ainda durante as buscas realizadas pelos policiais, foram encontrados três veículos provenientes de roubo.

Os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo